sábado, 31 de janeiro de 2015

Jogo Frio



Sonhando....
Fiquei...
Transpirando sobre você!

Disse não e pensei que sai.
Cai rente ao chão saltando pelo céu
Desafio o dia, mas nada faz me encontrar no além

Em um Rio eu ando...contra-mão; fomentando o ódio!
Eu não viajei, fiquei lavrando uma grande riqueza que me achou,
Meu rosto suando...Salve-me!
É um sonho, mas tenho medo da morte!
És elegante! És elegante demais para mim.
Fui certeiro ao rumo! Fugi do Sul e de um  monte de mentiras,]
E nem que fosse assim... Um céu cheio de sonhos que acontecerão para sempre...
O Fim fica para depois.
Vem  e me toma para...
Vem e me toma para si!
E um dia que se acaba
Com a Morte que ronda      
Aqui com o nosso amor
Usando nosso dia-a-dia
Sem cansar de atacar
Salve-me Novamente!

O Rio está mudando seu Rumo!
Vem e me toma! Vem e me come o corpo e a alma!

O seu amor fez o quanto é bom Eu ver a minha face...
Quando eu tenho tuas mãos acariciando meu Cabelos!                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário