sábado, 31 de janeiro de 2015

A Visita



Visitei minha alma e desconheci caminhos por mim antes construídos.
Visitei minha alam e pisei em solos não classificados!
Visitei minha alma e respirei ares com elementos químicos inexistentes na tabela humana.
Visitei a minha alma e encontrei uma cartografia estranha:
Vulcões ativos... Terrenos desertos!
Furacões; Tufões;
Tornados destruidores.
Oceanos doces e salgados... Oceanos sem gosto.
Visitei minha alma e lá havia florestas velhas.
Entes esquecidos. Casas abandonadas e visitadas em meus sonhos.
Barcos que tinham vida ao meu dormir.
Comandante que velejava, mas não falava e, se falava, falava de um tempo distante, de um tempo passado!  
Correntes marinhas que não amarravam nada e, que ao mesmo tempo, desamarravam o tempo.
Massas de ar inversas.
Frio em baixas pressões. Calor em alta pressão.
Neve em baixa latitude.
Praia paradisíaca em alta latitude.
Um gelo agradável que refrigerava meus pensamentos saarianos, meus desérticos pensamentos.

Visitei minha alma com o intuito de te encontrar e não te encontrei.
Visitei minha alma, me perdi no tempo e de lá ainda não voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário