domingo, 17 de janeiro de 2016

Ao meu leitor distante e desconhecido!

Vc que acabou de ler a minha postagem e que já a leu há tanto tempo. Quem é você? Posso saber? Se não. Obrigado pela companhia. (angelogoesaj@gmail.com)

Um comentário:

  1. Passo os olhos pelo meu passado
    Passo uma vista pelo meu presente
    Vislumbro meu futuro...
    um cordão fino e delicado
    interligam todas as vivências.
    De repente em um sonho (ou seria pesadelo?)
    Olhando uma fresta em minha porta
    Tento te ver lá, naquele dia,
    Absorto em palavras não ditas
    Absorto em pensamento escondidos
    Absorto em escurecer a realidade
    em desejar a ausência de um futuro
    Paralisado por palavras nunca ditas.
    Um névoa passa pela fresta
    De novo o cordão fino e delicado
    De novo vejo as decisões passadas
    De novo vejo as emoções.
    Outra névoa passa pela porta
    uma decisão que minha vida mudaria
    A frente um futuro desconhecido
    atrás um passado não vivido
    Naquele tempo presente, uma fria decisão tomada...
    Caminhei em frente, esqueci o meu passado.
    De novo olho pela fresta
    Um caminhante passa pela estrada
    Outro caminhante se aproxima da jornada
    Para ajudar ou paralisar?
    A estrada liga o passado
    Mas o caminhante não pode mais olhar atrás
    continua em busca do futuro.
    Encontra aventuras, magias e desventuras
    Constrói um ninho bem aconchegante
    Sem mais lembranças de árduas decisões.
    Olho, agora de novo pela fresta, esquivo-me..
    Nenhuma névoa, nem mais um caminhante
    Não mais companheiros caminhantes
    A estrada a névoa já levou
    Mas num momento de passagem curta
    o cordão delicado se estica
    a estrada de novo se apresenta
    ligando passado, presente (passado) e futuro
    caminhos tortuosos, algumas vezes retos, emergem
    envoltos em respostas de por quês.
    Por quês há muito tempos já calados
    de tanto tempo sem respostas passado,
    de respostas não mais necessitadas
    a não ser para explicar o inexplicável
    Inexoravelmente não posso mais voltar...
    VIDA PASSADA...

    ResponderExcluir